quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um vicio chamado ESMALTE

Quem não gostar de estar sempre linda né?!
Pra dar um ajudinha, tenho uma dica de esmaltes pra vcês.
Todo mundo fala que Risque, Colorama são os melhores e tal.. Mas na boa, tem muuitos esmaltes ótimos e de diversas cores por aí. Um deles é os esmaltes da Ludurana. Gente, eu ganhei uma bolsa cheia deles do meu namorado e alguns 3D.(Os 3D são da ULTIMATE) Devo confessar que eu mesma nunca tinha usado e fiquei meio que com receio. Sei lá, com medo de deixar a unha fraca e tal. Eu testei e aprovei! As cores são liiiiiindas e o esmalte, é ótimo. 
 

Esmalte 3D da ULTIMATE

                                                     


 Esmaltes da LUDURANA




Os esmaltes Pó de Prata e o Pó de Ouro ainda não foram usados..
As fotos não estão boas e por isso não dá pra ver direitinho e tal mas, eles são lindos.. Super indico!




Obrigado a quem leu e até a próxima postagem.
Beeeeeeeeijs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário