segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tutorial: Unhas decoradas 1

Oiiiii gente, hojê eu vim aqui pra finalmente postar pra vocês a foto da minha unha decorada.(obs:  eu mesma fiz) com a bandeira do brasil. Não postei antes pq meu pc deu ruim, então.. peço desculpas mais hojê irei postar. AMÉM! rs





Eu não tirei foto do passo-a-passo mas, eu explico pra vocês como eu fiz.
(Depois tiro a foto do passo-a-passo e mostro aqui pra vocês)

1º Primeiro: Eu pintei a unha toda de verde.
2º Segundo: Esperei o verde ficar seco e passei o amarelo com o próprio pincél do esmalte.
3º Terceiro: Pintei a pontinha de azul e coloquei 1 estrela.
4º Quarto e último passo: Passei a base pra dar mais um brilho.

E está prnt..
Que tal vocês arriscarem também?
Em breve posto mais um tutorial de unhas decoradas aqui pra vocês ok?
Beeeeijs e tenham uma ótima semana! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário